29 fevereiro 2012

Não Quero Saber


Não sei o que há de errado comigo, também não faço questão de saber. Sei que tudo que venho sentindo, motiva-me a ir à você. Não devo fazer o que não quero que me façam, mas entendo ao conversar com meu coração, que desta vez, não posso exitar. A lógica diz: - é arriscado, pare, não! Mas sinto certo descontrole e desprezo essa perturbadora inquietação. Não posso desistir disso. Não vou! Vi em teus olhos o caminho e se pra chegar até onde preciso, tenho que abrir mão de tudo que tenho, o farei. Essa a solução para encontrar o paraíso? Então solto agora, tudo que tenho, pra segurar apenas a tua mão.
Por. Bell.B


3 comentários:

  1. ... pegue na minha mão e vamos voar ♫

    ResponderExcluir
  2. As vezes é preciso desistir de tudo pra correr atrás de um sonho. :) me fez lembrar uma música também http://letras.terra.com.br/reacao-em-cadeia/1153959/

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooooo essa música. Fiz um vídeo dela uma vez.

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!