23 maio 2012

Deixa Queimar


Ela pensa "inocente" não percebe ele, não se deixa perceber, que a muito dominou-me não só corpo, como alma e por mais que eu tente dissimular e fingir que as coisas mudam, ele domina minha mente completamente. Sim, eu não me sinto, eu não respiro, eu não vivo sem ele. É um medo esse meu medo de perdê-lo, que tento frustradamente ocultar de mim o que a boca encurta, mas os sentimentos estendem. Não, eu não ligo para o que pensam, para o que acham. Eu me perdi nele, e sem ele eu não me acho.
 
Fitava ela a fome dele e sentia ele o desejo dela. Não sabia o que tecia o amanhã e também pouco se importava com o amanhã. Era dele agora, como ontem. E hoje sabia, que amanhã também seria ela dele, assim como sempre foi. Sorria ela safada, sacana, vadia pra ele, e ele entendia nos lábios dela sem pronuncias, o quão ela queria a violência e a aspereza dele. Não continha e nem tinha pudores (na verdade tinha sim, mas não com ele). Era crua e tão nua a carne dela a mercê dele, como quando pura, ao mundo veio nua antes mesmo de conhecê-lo. Com a contundência dos verbos, idealizou cenas na mente, perdeu-se entre os delírios enquanto o coração disparava tão freneticamente quanto sua respiração. Afrontei-te como quem tem domínio,
rendi-me a tua falta de juízo, estiquei-me, contorci-me, recitei-te ao entrelaçar dos lençóis... Gemidos.

"Sem vergonha" ele diz. "Puto" respondo. Silêncio, pegadas fortes, leves movimentos. O ranger dos dentes invade o cômodo, as unhas cravam a carne, os tapas estralam no dorso quente. Uma lágrima, um sorriso, o prazer. A dor, o tesão, é amor, é o não controle, dominando a gente. São seus verbos chulos entorpecendo minha mente, são as minhas respostas insanas devorando-te ferozmente.

                                                    É querer, é ter, é possuir...
                                     ... é queimar em você, o que arde em mim
                                                                                       Por.Bell.B

Um comentário:

  1. é tudo isso e ainda tanto que as palavras fogem, escorrem... os olhos se fecham, os lábios se desenham um sorriso fino... a respiração acelerada... quero arder em ti ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!