28 de fevereiro de 2017

Só Te Comer


Há umas horas você perguntou se o que eu queria com você era só sexo. Mas que pergunta idiota. O que mais poderia ser? Com esse corpo, sem frescuras, com a sua experiência de vida, o que mais eu iria querer com você? Ora bolas, como diriam os antigos, mas que perguntinha. Por que você acha nós trocamos, só hoje, (eu contei, não precisa conferir) mil duzentas e quarenta e sete mensagens no celular? Pra que você acha que eu sou gentil, fofo, engraçado e solícito com você? Pra te comer, pra que mais? Por que eu passo horas pensando em você, fico esfuziante quando você me manda mensagem e quase explodo de alegria quando você me conta que falou de mim pros seus amigos? Porque eu só quero te comer, deveria ser óbvio.
Por que diabos eu ficaria em um dia duas horas e cinquenta e dois minutos e no outro duas horas e vinte e cinco minutos ao telefone com você? Um homem faz tudo por sexo. Vai dizer que nem imagina por que eu fico tão feliz quando descubro que temos absolutamente os mesmos gostos para filmes e lugares para viajar, por exemplo? Santa ingenuidade, Batman. Por que mais, Deus, eu ficaria imaginando nós dois em uma pousada romântica em algum lugar paradisíaco, isolada de tudo, sem telefone, durante vários dias? Pra te comer, não teria outra razão.

Eu não tenho nenhum motivo para cogitar te levar à praia – que eu detesto – quando você vier me visitar a não ser querer sexo com você. Muito menos eu tenho alguma razão para me preocupar se você vai reclamar da bagunça da minha casa, do pelo dos gatos ou do fato de eu só usar camiseta de desenho animado ou com frases engraçadinhas. Quer dizer, tenho um motivo: comer você. Não se engane, tudo o que eu faço é pra te comer. Me preocupo com o que seus amigos e sua família pensariam de mim, tento ser menos ansioso e menos desesperado, passo horas inventando um compromisso na sua cidade só pra ter a desculpa de “caramba, tô pertinho de você, vamos tomar um café?”. Faço tudo isso com o único e certeiro objetivo de te comer. E quando eu penso se você preferiria morar na praia ou na serra? Ou quando imagino se você gostaria de ter um pitbull que nem eu? E quando meu coração acelera de ver “digitando” no celular enquanto você me escreve uma mensagem? Tudo pra te comer, só sexo. Não se deixe enganar pela minha fofura e meu pretenso romantismo. É tudo pra ganhar as garotas. No fundo eu só quero te comer. Quando eu imagino nós dois fazendo uma viagem romântica para a Europa – e automaticamente ignoro o meu enorme cagaço de avião – tudo o que eu quero é te levar pra lá pra te comer na Europa. Só, mais nada. Curto e grosso. E quando eu penso que nos daríamos super bem se morássemos perto, ou até se morássemos juntos? Jesus, só me passa pela cabeça comer você. Já disse, não se deixe enganar. Eu engano bem. Vai por mim. Aliás, uma chance: por que você acha que eu estou escrevendo esse texto?
                                                                - Por. Léo Luz

10 comentários:

  1. Corrigindo Léo luz...

    É ela que quer me comer.
    Nós homens não comemos as mulheres, elas que nos dá esse prazer.

    Estou certo ou errado Bell.B?

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo MH. Temos muito mais "lábios". Somos nós quem os devoramos kkkkkkkk

      Excluir
  2. Enquanto o sexo (como ato por prazer e não por com fins reprodutórios) for algo mais importante que o sentimento, o ficar ao lado, o estar presente... ficaremos presas nesse eterno girar.

    J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que parece... lendo alguns escritos antigos teus não é isso que me aparenta. De qualquer forma, deixa pra lá ;)

      J.

      Excluir
    2. Não deve saber quem sou (pra sugerir o "deixa pra lá"). Os "meus" textos antigos, são de cunho pessoal. E o fato deles não condizerem com a "Minha concordância" a sua opinião expressada em relação ao texto postado, não implica que eu tenha "mudado" minha forma de expressar o que sinto "no momento em que estou escrevendo sobre". Embora possa sim, haver mudanças de opiniões sobre tudo é qualquer coisa ao longo da vida. Mantenho minha afirmação, que o sexo não deveria ser apenas uma forma de reprodução ou satisfação. Pra mim, é muito mais que isso. Quanto aos "antigos meus", nunca relatei ou escrevi sobre sexo como se fosse apenas um parque de diversões. Então realmente não entendi a sua discordância.

      Excluir
  3. Estranho é o bicho homem
    Ele não percebe que a mulher não “dá”
    Muito menos que ele não a “come” ….
    Mesmo porque ela continua inteira
    Vendo TV , lendo um livro
    ou rindo de qualquer besteira …
    Ela não precisa divulgar o desempenho
    Dizendo se a transa foi boa ou ruim
    Apenas não repete a dose, se não gostar
    simples assim…
    Homens ….a mulher jamais foi sua…
    Apenas valorizou o momento…
    E naquilo que você é apenas é animal
    Ela impôs sentimento…
    Ela valoriza o sorriso, o olhar
    E vive intensamente o momento…
    Sabe por que você tem necessidade de divulgar?
    Porque ela é tão extraordinária
    Que não cabe no seu pensamento …
    É preciso dividir com os outros
    Tamanho encantamento…
    Pensa que isso o faz mais macho
    Mesmo que por alguns momentos?
    Coitado de vocês ….
    Vão continuar contabilizando
    As mulheres que pensam que comeu
    Mas tenha certeza de uma coisa …se rolou…
    Com certeza foi ela que escolheu…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto que pra nós mulheres o sexo é a maior forma de demonstrar que há mais do que desejo. Mesmo com essa quebra de tabus ou mesmo igualdade de sexo.

      Excluir
  4. 'Te comer'... Acho essa expressão tão vulgar na boca de uma mulher.
    Mais vulgar ainda aquela que se deixa ser tratada assim.
    #soacho#fikaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei em que mundo vc vive, ou como as coisas em relação a "sexo" funcionam e são pra vc. Então "respeito a sua opinião" em relação ao termo. Porém, ressalto que o fato de uma mulher pedir pra ser "comida" ou mesmo ouvir de seu namorado/marido/parceiro que ele "deseja come-la" não faz dessa mulher promíscua, nem a generaliza "vulgar", estando ambos dentro do mesmo desejo e fome. Penso eu que estamos numa Era onda toda a forma de expressão e demonstração de desejo é valida. Nojento, escroto, e imoral pra mim, (repito PRA MIM) são esses homens e mulheres que se fazem de pudicos, recatados e moralistas dentro de seus relacionamentos e agem "fora" deles e com outras pessoas que não seu respectivo parceiro, como um animal no cio. #SóAcho e #DeixoADica que... dentro de um consenso, entre duas pessoas e quatro paredes, não a nada que não possa ser dito, feito, realizado. Porque o que torna uma mulher (ou um homem) VULGAR, não é a forma que ela(e) é tratada(o) na hora do sexo, mas sim como ela(e) se comporta MORALMENTE em seu dia a dia. Não são os fetiches e taras que DEFINEM uma pessoa, e sim sua ÍNDOLE, seu CARÁTER.

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!