23 maio 2012

Sempre

 É indescritível a sensação que sinto. Não é diferente das que já senti e nem igual, é "única". É como se eu soubesse exatamente o que você vai dizer, fazer, como vai agir e não conseguir reagir da forma que me preparo, por já saber. É inacreditável isso, essa força, esse poder que você tem de manipular as minhas sensações, das maneiras mais surpreendentes possíveis. Com você não consigo ser calculista, objetiva, é sempre um passo no escuro, e mesmo temendo, gosto disso. Gosto do que sinto, do que você me faz sentir. Fiquei revivendo os detalhes, as frases, o mimo em que “tece” cada próxima cena e a forma em que elas me prendem em emaranhados de sentimentos e sonhos. Quando meus olhos estão em você, o mundo lá fora é invisível, supérfluo, inexistente. Muitas vezes, assim como você, repito cenas, uso as mesmas frases de efeito, canto as mesmas letras, e embora pareça repetições do mesmo ato, são só formas e maneiras de expressar um sentimento que se repete, se acumula, se renova dia a dia. É estranhamente gostoso essa falta doída que sinto, quando esta longe, mas gostosa. Por saber que sinto, que sentes, que não acaba a vontade e ao contrário do esperado, transborda. Perco-me lendo, relendo (nada novo), adoro quando me atrapalha na cozinha, no banho, não posso evitar minha petulância e tenho necessidade de invadir sua aula, seu dia a dia, bagunçar seus pensamentos, perturbar teu sono. Junto a tudo que temos, passamos, vivemos, não existem incógnitas. Existem muitas partes misteriosas que ainda decifraremos, mas para apimentarmos o ciclo, nos fazemos de desentendidos. Eu sorrio ao te ver fazer cara de bobo, você sorri ao me ver encabulada, é um completo imperfeito cheio de maneiras imperfeitas de nos completarmos, e ainda que complexo, único. E talvez e por isso, seja duradouro, seja inviolável, seja pra sempre. Um "pra sempre" que espero que nunca acabe.
Por Bell.B

Um comentário:

  1. quero dividir preguicinha no sofá, roubar beijos enquanto vc me da bronca, rir ao te ver me mandar calar a boca... Vai ser pra sempre que nunca vai acabar!

    te amo, muito e tanto e tanto e muito!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!