14 maio 2012

Despertar



Enquanto você sorria pra mim, eu perguntava o que era, e você continuava a sorrir. Passava de leve os dedos sobre as linhas do meu rosto, sem dizer e em alguns momentos sem sorrir com os lábios. Mas seus olhos... Estes eram dignos de serem comparados a uma gostosa gargalhada.  Não sei dizer ao certo, por quanto tempo ficamos presos naquele instante. Nós, parecíamos congelados, a nossa volta, tudo passava tão rápido, havia movimentos de cores em borrões como se tudo estivesse sendo puxado pra algum lugar, que não ali. E enquanto tudo ia se misturando (pessoas, luzes, paisagens) seu rosto ia lentamente se aproximando do meu, até que seus lábios tocaram os meus...  (Despertei!)

Abri os olhos, estava meio tonta, passei as mãos no rosto afim de me livrar do emaranhado de fios que atrapalhavam a minha visão e no seu lugar, vi um bilhete.  Antes de apanhá-lo, dei aquele sorriso de leve, carregado de preguiça e com uma pontinha de desapontamento. (Adoro ler seus bilhetinhos ao acordar, mas adoro ainda mais acordar com seus olhos a me admirar.) Apanhei o papelzinho, desdobrei e tomada de expectativa fui devorando linha atrás de linha. Logo que li o “Bom dia meu amor”, de cara pensei alto “Como não ser amor meu?”.  A cada fim de frase, um suspiro mais longo, um sorriso mais demorado, uma interrogação a mais, entre tantas entre nós, mas que não fazem a menor diferença. Ri gostoso quando disse que estava levando o celular, e antes mesmo de ler sua opinião sobre a nossa operadora, havia pensado na porcaria de sinal que ela tem. Ri ainda mais com o seu plano mirabolante em almoçarmos fora e fugirmos sem pagar. Fiquei imaginando como seriam os nossos próximos anos juntos (separados pelas penitenciárias) e como seria complicado ficar sem “visita intima”, já que o meu “visitador” estaria também, preso. (Nesta hora, bati na cabeceira da cama, pra isolar o acontecimento) Deus me livre.  
“Não! Vamos comer hot dog, nem ligo pra almoço glamoroso ou coisa do tipo, sendo contigo, até pão com ovo frito é especial”.

Enquanto você escrevia este bilhete/carta, eu sonhava com você. Acho que por ter ficado me olhando, acabou conseguindo invadir o meu sonho. Eu fico completamente “passada” com o poder que você exerce em meu subconsciente sabia? (Confesso que às vezes tenho medo disso ¬¬) Mentira! Não tenho não! Eu ia argumentar e dizer algumas coisas, te contar sobre o sonho, mas você me surpreendeu mais uma vez. Quando ameacei debater com o bilhetinho, li “Quieta, continua lendo/me ouvindo, só por enquanto, pode ser?!”. Acabei rindo alto, levei o dedinho nos lábios, sacudi a cabeça e respondi a você/bilhete, "Ok mandão...!"

Terminei de ler tudinho, com aquela cara de "retardada" que tu conhece bem, depois reli tudo outra vez, adoro te ouvir/ler quando não esta por perto, fazendo isso, nunca fico sozinha. Depois que acabei de ler pela quarta vez, segui a orientação final, alias, a melhor :p "Fica na cama até eu chegar, vou adorar chegar e te ver ainda meio dormindo, entrar de mansinho por baixo das cobertas e te ver acordar de novo." Acho que mesmo que não a tivesse recomendado, eu teria ficado, rs. Esta frio la fora, a garoa esta apertadinha e como tu bem sabe... DETESTO essa época do ano. Então talvez quando pegar esse meu recadinho, eu realmente esteja dormindo. E você realmente vai me ver acordar. Mas não faça isso, sem antes preparar o jantar. Hoje não quero fazer nada, senão pensar/sonhar contigo. 


Te amo mais e muito, sempre a cada vez mais! 
                                                                                                 Por. Bell.B






Um comentário:

  1. É, aquele banco tinha uma fila imensa mesmo! Eu demorei a conseguir voltar... acho que peguei seu pensamento no ar e trouxe o jantar, não é algo caro, trouxe uma pizza e uma coca bem gelada... e pra sobremesa sorvete, é, eu sei que ta frio... mas trouxe, também, algumas cartelas de benegripe, aspirinas, xarope de melagrião... além de um caldo daqueles tipo knorr rs

    mas agora, vou me enfiar por baixo das cobertas e te me mimar um pouco, a pizza esquenta no microondas (pra isso que ele existe né?)

    te amo sempre, muito e cada vez mais!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!