18 abril 2012

Asas





Eu nunca soube ao certo o porque das asas, as tinha, mas não as reconhecia. Dado certo momento, acreditei que eram pra encantar, enobrecer, me prevalecer, e elas me serviram pra muitos momentos assim... Embora eu continuasse a acreditar nisso, alguém me fez deixar de crer e passar a entender o "porque" que elas existiam. Ele estava ali, cabisbaixo, meio pensativo, contornou com as pontinhas dos dedos a silhueta alada que eu carregava, e desse dia em diante descobri a magnitude de ter asas. Eu então passei a revoá-lo, observar do alto o que só com os pés no chão eu poderia alcançar. Entendi que quando se aprende a voar, o céu não é o limite, mas se você tem com quem caminhar, ter asas passa a ser apenas uma forma de escapar do que não se pode resolver... Eu fecho as minhas asas em você. Não importa o que temos que enfrentar, EU NÃO VOU VOAR.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. estranho, mas esse texto me lembrou essa música. rs http://letras.terra.com.br/maskavo/45965/

    ResponderExcluir
  2. Putz... quanto tempo não ouvia essa canção. Não é meu estilo favorito mas essa em particular adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!