20 abril 2012

Outra Vez






Eu não sei de onde vem, mas toma-me a pulso, fazendo-me entender o que não consigo sequer explicar. Me faz ser cruelmente egoísta á ponto de eu só querer ver e sentir, a minha própria dor. Está, que ainda que brote de tua falta, faz-me cada vez menor dentro do enorme desespero que me toma.
E é assim, tão simples e complexo o que sinto, que me vejo preenchendo vazios com falhas e falhas e soterrando-me em erros desmedidos e descontrolados, por só e simplesmente querer... acertar. 
Nas minhas buscas inconstantes e sedentas, acerto-te, e ao quebrar as muralhas que me impendem... É em ti que as pedras desabam. Te acerto sem querer, sem propósitos, sem malicias. Apenas vou buscando maneiras de trazer-te pra perto, sem perceber, que de certa forma, te afasto.


A culpa é minha? Foi tua? Não sei mais ao certo, o qual verdadeiro significado da palavra "culpa". São meus atos insanos e impensados que fazem-te refletir e pensar nos próximos, “teus atos”.
Ahhh se eu pudesse mudar o passado. Seria eu... mais uma vez, um ser falho?
Ei de mudar os meus planos, reescrever mais uma vez os meus passos, editar como se isso, fosse mesmo possível, as minhas ações e no fim... estaria eu aqui, mais uma vez, repetindo os mesmos erros, dizendo as mesmas frases de efeito, e por mais uma vez pensando... Será que tudo que fiz, foi errado?


E me verias amanhã, depois de ter mudado tudo, como AGORA... ajoelhada, em prece, pedindo a Ele que me guie, que não permitas que minha vaidade (outra vez) CEGUE.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "Pensar que seria tudo perfeito
    e acreditar que não haveriam erros
    Vivendo o mesmo pesadelo
    e se entregando de corpo inteiro
    Pensar que tudo é perfeito
    Mais que esse mundo não tem jeito
    Tudo na vida é passageiro
    E eu continuo a ensistir nos primeiros erros
    Uma chance pra recomeçar
    ou um começo para se errar
    Isso sim no mesmo pesadelo
    Eu sei é começo
    Pois é só uma parte de tudo
    E o tudo é o começo"

    ResponderExcluir
  2. "O fim... é sempre um novo começo"

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!