13 abril 2012

Visão do Paraíso


Hoje teria sido um dia ruim (quase a semana toda foi assim), mas por algum (esse) motivo... não foi.

  
  ♖ ▪     diz (15:57):
*Não perdi a coroa?

                diz (15:58):
*Reis podem perder o trono mas não a majestade.
*Ao que diz respeito a mim? Pergunta idiota... af ¬¬

         ♖ ▪       diz (15:58):
*Coroa eu tenho, tu está ficando velhinha CB.

                      diz (15:58):
*Talvez. Os números acabam somando a todo fim de ano. Mas acredite ou não, ainda beijo sapo esperando que ele se transforme no príncipe que é e sempre será pra mim (VC). Certas coisas não mudam... Nunca.

            diz (15:59):
*Você sempre com respostas ali na lata.

                    diz (16:00):
*Ainda pego minha tiara de pedrinhas brilhantes e de frente ao espelho chamo por vc. My King. Ainda entro no quarto pisando em pontas de pé, deito-me em silencio e vejo a marca do peso do seu corpo no colchão. Não ligo pro que pensam ou acham ou querem que eu faça, entenda ou aprenda. Adoro ter na cabeceira o livro do pequeno príncipe, amo ver duas vezes seguidas Peter Pan. Ainda escuto as mesmas velhas músicas repetidamente como se as tivesse ouvido pela primeira vez ao primeiro clicar no player. É meu menino. Aparentemente eu posso ter mudado e posso matar mesmo um leão por dia. Mas todas as noites ele entra sem fazer barulho na porta, se ajeita no batente e sem trono ou coroa, reina como se nunca em tempo algum, fosse capaz de existir quem o faça perder a glória.

             diz (16:04):
*Aquela "pausa" necessária.

                    diz (16:05):
*Te amo também, rs

             diz (16:06):
*Não ri não que é muito sério. rs Ouviu meu "te amo" assim tão prontamente? O meu silêncio é fofoqueiro demais.

      ♕             diz (16:08):
*Eu sorrio sim. Mas não de você, por você! Entende a diferença? Eu ouço sempre, às vezes penso que só ouço porque preciso. Mas ainda assim, isso não me tira dos lábios o brilho. Até quando finjo que te tenho, quando te usurpo sem licença, é como se fosse exatamente como sempre foi. Tudo muito e só meu.

     
              diz (16:12):
*Teu trono é meu colo, e tu faz questão de sentar de frente, só pra me olhar nos olhos. Você realmente atiça o leão, mas quando me olha nos olhos as palavras muitas vezes se calam.

                      diz (16:13):
*Tem visão mais perfeita do paraíso do que as janelas de tua retina? Nem sempre são preciso palavras pra expressar o que sentimos meu menino. Mas eu sei que sabe disso.

            diz (16:14):
*Tem, as janelas da tua.

                     diz (16:14):
*...

             diz (16:16):
*Estou aqui olhando pra tela, com a mão no queixo. 
Depois lógico de coçar a nuca. (isso é sério). Amo Você
Por. Bell.B

Um comentário:

  1. own! "Ainda pego minha tiara de pedrinhas brilhantes e de frente ao espelho chamo por vc. My King. Ainda entro no quarto pisando em pontas de pé, deito-me em silencio e vejo a marca do peso do seu corpo no colchão. Não ligo pro que pensam ou acham ou querem que eu faça, entenda ou aprenda. Adoro ter na cabeceira o livro do pequeno príncipe, amo ver duas vezes seguidas Peter Pan. Ainda escuto as mesmas velhas músicas repetidamente como se as tivesse ouvido pela primeira vez ao primeiro clicar no player." linda essa parte!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!