29 fevereiro 2012

Salva-me


Salva-me do ódio sufocado no peito,
Livra-me da pobreza de sentimentos,
Apague de vez, essa mágoa que me dá rancor.

Salva-me do sofrimento,
Livra-me do seu desprezo,
Acabe de vez com essa dor.

Salva-me dos meus pensamentos macabros,
Livra-me da vontade de ver o pulso rasgado,
Resgata meu coração do terror.

Salva-me dessa situação sofredora,
Livra-me da rotina devastadora,
Liberte minha alma do purgatório do horror.

Salva-me de mim mesma,
Livra-me de você,
E se não sou o que você tanto anseia,
Permita-me encontrar um novo amor.

Ouça tudo que tenho a dizer sobre nós,
Cuspa tudo que sufoca sua garganta.
Fale-me tudo com sinceridade 
Ainda que me cause dor.

E depois que colocarmos tudo às claras,
Decidiremos nossas vidas.
Só não me faça seguir essa estrada sozinha,
Vivendo um falso amor.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "Salva-me do vazio, Salva-me da solidão, Salva-me desse frio, Vem depressa,me proponho a continuar, mas o amor é uma palavra que deixa a gente duvidar sobrevivo mesmo sem tentar cheia de nós na garganta."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre "um breve suspiro" quando se dá conta de que escrevemos sobre amor sem estarmos com que amamos. Tudo é cheio e preenchido de sentimentos e o que nos sobra é sempre "vazio".

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!