29 fevereiro 2012

Agora


Estou aqui pra “filosofar” como de costume, tentarei ser breve... (difícil)

Saudade é algo que me incomoda muito, tanto que nem sei, sei que dói em ti também e é tão frustrante não poder ter em mãos uma fórmula pra acabar com essa palavrinha portadora de tantos sentimentos. Me pego pensando “que diabo de Fada meia boca que sou” Nem conseguido “conjurar magias”, enfim... faz parte né! Quero dizer que ter conhecido você, ter partilhado meus dias, ter estado com você, foi o melhor que pude ter em todo a minha vida, vou passar algumas encarnações em débito com o Divino, pois não há valores nem tesouros que possam pagar o que é ter por perto alguém como você.


Sei que juntos, experimentamos coisas inacreditáveis e separados ainda mais, as coisas parecem nunca ter um ponto entre nós, e isso de certa forma, me faz sentir ainda mais feliz. É estranho dizer isso, porque normalmente às pessoas ou esquecem, abstraem ou simplesmente deixam pra lá. O que faz de tudo, apenas um foi. E eu me perco nas emoções quando paro pra rever, relembrar, pensar, porque as conjunções verbais “em tempo passado” não cabem no que lhe tenho, então eu choro, dou  outra sorrio, porque quando penso em você, não é “ontem” e sim agora. Porque quando penso, não é em “foi” é “é”. Porque quando sinto é exatamente assim “sinto”. Então é sempre nesse momento, por hoje, e pra sempre dentro do sempre AGORA.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. Me lembrou uma música linda da Luiza Possi http://letras.terra.com.br/luiza-possi/1274667/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia. Adorei a música Grasi! Valeu pela dica.

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!