15 fevereiro 2012

Entenda



Eu já lhe fiz mil canções, 
te mostrei mil razões,
e você não me entendeu.

Já corri de encontro ao nada,
fiz da minha vida sua estrada.
Mas você não percebeu.

Pelo menos desta vez,
preste atenção no que lhe digo.
Minha alma é pela sua vida,
e meu coração, pulsa pelo seu.

Minha carne não tem calor,
sem o peso do seu amor.
Meus lábios não sentem sabor,
sem o gosto dos seus beijos.

Nada faz sentido,
sem suas palavras ao meu ouvido.
Nada mais tem graça,
se você não mais me abraça.

A música não tem ritmo,
se seu corpo não bailar comigo.
Fazer amor é apenas sexo,
se o prazer não for contigo.

Então ao menos desta vez,
escute o que lhe digo.
Sem você... 
... Minha vida não faz sentido!
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. Que lindo Bell, se me der o direito queria até postar no meu blog, mas se não puder tudo bem, entenderei! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta doida Grasi!? Clarooooooo que pode. Seria uma honra!

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!