24 fevereiro 2012

Tocar


Da lágrima que desce por minha face na hora do ato,
Sobe pelas paredes a loucura do fato.

Da vontade que ateia fogo em meus lençóis,
O tocar descontrolado.

Da cegueira que acusa-me a vontade, a invasão da
Luz dos teus olhos á olhar-me.

Da loucura diária que me domina,
A vontade de ser mais que fantasia.

Da essência dos movimentos,
Do teu cheiro em meus travesseiros,
Da sua pele a transpirar em mim,

Na cumplicidade do querer...

A emoção do chamar.
A satisfação do saciar.
A junção dos despudorados.

Da vontade, o desejar
Do querer-te, o pensar
Do sentir o chorar
Do precisar, o querer

Pra ter-te...
... tocar-me.
Por. Bell.B

3 comentários:

  1. Sempre muito linda, com os textos cada vez mais maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Grasi. É sempre bom demais vê-la entre os meus rabiscos!

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!