02 fevereiro 2012

Te Sentir


Deito-me triste sem entender direito o porquê, me reviro na cama, busco posição, mas é em vão... “Preciso me encaixar em você”
Fecho os olhos, oro, peço a Deus que me de forças, que lhe proteja e sem perceber... “Me pego suplicando por você”
Fixo a mente em coisas que vivi sem ti, mas tudo que vejo tem você. Balanço a cabeça, bagunço as idéias e quando abro os olhos... “Lá esta você”
De pé na porta, sorrindo da minha inquietude, de braços cruzados, pé no batente, sem nada dizer... “Sorri pra mim”
Fico sem graça, coloco o travesseiro na cara, me escondo de você... “Escuto um psiu”
Desconfiada levanto o travesseiro e pra minha surpresa... “Dou de cara com você”
Agachado na cabeceira da cama, com um olhar doce e a face serena. Você puxa o travesseiro, descobre meu rosto e diz num tom suave... “ - Se ajeita, vou esperá-la dormir”
Te olho com cara de boba, aquele sorriso de criança e sem saber o que dizer, abro um espaço na cama
e sorrio pra você... “Deslizo a mão no espaço que sobra”
Você se deita com os pés pra fora, coloca o braço por baixo da minha nuca, me puxa pra perto beijando minha testa de leve e sussurra... “Não há noite em que você adormeça sem os meus olhos pra te proteger”
Eu fecho os olhos, agradeço a Deus por te ter... “Sei que não está aqui agora, mais é impossível eu me deitar sem te sentir”
Por. Bell.B

Um comentário:

  1. É incrivel a facilidade que as suas letrinhas ordenadas me atraem... menina, eu vou te casar comigo!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!