07 fevereiro 2012

Certeza


São tantas as coisas que desejo, tantos sonhos, tantas vontades, tantas verdades descontroladas que preciso relatar, mas não me cabem verbos, sujeitos, sinônimos. Assim que ensaio, que treino, te olho, e eu não consigo executar um som sequer. A voz cala, o pensamento paira, os sentidos se descontrolam, perco o rumo. Simples assim... Assim como não saber descrever teu sorriso, assim como não saber interpretar teu silêncio gritante, assim como sentir-te em minha pele, sem ser capaz de descrever com perfeição o que seu tato me causa. Transtornos, Compulsões, Tormentas... Vício!


Preciso entorpecer-me das tuas vontades, careço das tuas manias, minha gula implora tua fome, necessito desesperadamente do teu suor combinado a minha saliva. Simples assim... Assim como fazer do meu calor o manto que te aquece, assim como ocultar teus desejos mais impuros dentro do meu âmago quente, assim como fazer de minha alma a casa da tua carne candente. Fixação, Descontrole, Obsessão... Insanidade!


Completamente fora de controle, inexplicavelmente além do imaginável, inacreditavelmente fatídico. Simples assim... Assim como não conseguir ver o começo do oceano, assim como não ser capaz de calcular as estrelas, assim como olhar em teus olhos e ver neles o Infinito de possibilidades que jamais, Ser algum foi capaz de imaginar. Certeza!


Reflete em meus olhos a verdade das tuas retinas, ecoa em meu peito as tuas batidas cardíacas, se faz verdade em meus lábios selados, todas as palavras que em silêncio, profetizas. Simples assim... Como te ver chegar e saber exatamente pra onde é que quero ir. Simples como teria sido, se eu tivesse lhe dito tudo... antes de vê-lo partir.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "Mas o amor é assim, um ciclo vicioso, você tenta fugir, alguém quebra seu coração, te deixa no chão. Preso no passado, e vivendo de lembranças. Aí vem alguém, e te ajuda seguir em frente, te ajuda a esquecer, e eventualmente, destino ou acaso, você vai acordar pensando, vai ser a primeira coisa que irá passar por sua cabeça. Vai ficar com saudades, após a despedida, mesmo sabendo que no dia seguinte, ele vai estar lá, tarde demais pra voltar atrás, seu coração já vai estar diferente, sua mente em outro lugar, você vai sentir falta, você vai estar amando, vai acreditar de novo, e de novo. Promessas serão feitas. E assim você vai indo, caminhando, caindo e levantando, vai procurando, arriscando, até um dia você viver, um pra sempre que realmente seja."
    Fernando M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li uma vez que a vida não para pra que juntemos os pedaços do nosso coração partido. Mas é tão bom encontrar quem nos espere recolher cada pedacinho. Linda escolha Grasi!

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!