17 fevereiro 2012

Cego Mudo Surdo


Apetece-me entrar mar adentro e fechar os olhos... sentir o tacto do luar a bater em mim, calar-me em desassossego e acordar pela manhã estendida sobre a areia, imaginando palcos e cenários invisíveis e viver o sonho doce e calmo que só o vai e vem do mar poderia me ajudar a construir.


Calem-se as vozes, as teclas e o murmúrio solto por entre o tempo, que se faz sentido em um momento que não era só e todo meu. E que se silenciem por hora todos os sons do mundo, pra que nada a nossa volta seja mais encantador do que o tom das notas, nascidas das ondas e do vento, e assim seja feito o encontro cego, mudo e surdo dos sentidos e que nada mais tenha sentindo algum além dos olhos mirados, os corações descompassados e a vontade de haver nesta terra... Somente você e eu.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "São experiências e depoimentos assim que me fazem ter forças pra continuar, que recarregam minhas energias, fazem com que levante a cabeça e tenha a certeza de que estou no caminho certo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os caminhos que seguimos segundo nosso coração, estão corretos. Embora em certos momentos, tenhamos vontade de voltar ou parar... é sempre adiante que iremos encontrar a certeza. Te adoro menina.

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!