29 fevereiro 2012

Na Tua Ausência


Sem tua boca... falta-me ar.
Sem teu sorriso... me resta chorar.
Sem seus olhos... não há o que olhar.
Se você não inspira... pra que perfume usar?

Na tua ausência

Coração pulsa na incerteza.
Saudade caminha na dor.
As noites são mais frias...
... o sol não tem calor.

Na tua ausência

Minha maturidade retrocede.
As palavras se perdem.
Não mais consigo discernir...
... AMOR.

Na tua ausência

O tempo não passa.
A certeza é abstrata.
A angustia domina meu saber.

Na tua ausência

Sem sentido...
Sem rumo...
E o que sinto é mais do que posso suportar...
...Vazio.
Por. Bell.B


Um comentário:

  1. "Na tua ausência, eu me encontro envolto a minha
    Solidão, e mesmo assim, não me sinto mais sozinho,
    Há sempre comigo uma saudade tua,
    Há sempre comigo uma presença do teu AMOR."

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!