09 fevereiro 2012

Bem Aqui




Aqui amor... (em meu peito) Guardo tudo de mais valioso que tenho.
Aqui amor... (em minha mente) Registrei tudo de melhor que vivi. Aqui amor... (em meus olhos) Escondi do mundo o que só você foi capaz de traduzir, e nada, ninguém pode tirar isso de mim.


Ali amor... (no espelho) Eu vejo o que olhar nenhum poderá ver, eu vejo sonhos dançando com a Lua, eu vejo o Mar dando as mãos pro Céu, eu vejo duas pessoas que não fazem idéia de como é o mundo la fora, porém nem querem saber, elas não precisam do mundo. Eles são parte um do outro. Se  expandem no universo, apenas com o sorriso um do outro, porque tendo um ao outro nada mais é preciso. Eles se completam, tanto quanto se precisam.


Por. Bell.B

3 comentários:

  1. Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos pensamentos que mais adoro dele. Linda vc é Grasi. Beijos

      Excluir
  2. Quem precisa do mundo quando o meu mundo é você?

    ... junto de você fica tudo bem, tudo certo... ♫

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!