24 fevereiro 2012

E No Fim


No fim dos meus dias, quando eu olhar pra trás e ver 
o quanto errei por fazer coisas das quais eu sabia que 
não estavam corretas, o quanto me equivoquei por agir 
na maioria das vezes por impulso, tendo a certeza de que 
se eu tivesse pensado, talvez pudesse ter acontecido de 
uma forma menos dolosa e mais produtiva e de quantas 
inúmeras vezes eu machuquei pessoas por dizer 
EXATAMENTE o que me veio a MENTE.

Certamente eu irei pensar levando a mão sobre o rosto...

Todas as vezes que errei... foi tentando ACERTAR!
Todas as vezes que fui impulsionada a cometer uma 
insanidade ou agir de forma não tão esperada... 
... foi tentando mostrar que não tenho medo de falhar 
e que acima de qualquer coisa, sou capaz de TENTAR!

E todas as vezes que disse algo, que fui expressiva ao extremo 
e que não ponderei palavras, foi certamente pensando com toda 
e pura certeza de que sou mil vezes magoar mostrando-te quem 
realmente sou do que iludindo-te sendo quem você gostaria que eu pudesse ser.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "E todas as vezes que disse algo, que fui expressiva ao extremo
    e que não ponderei palavras, foi certamente pensando com toda
    e pura certeza de que sou mil vezes magoar mostrando-te quem
    realmente sou do que iludindo-te sendo quem você gostaria que eu pudesse ser." Muitas pessoas deveriam ler! Amei, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo aplicar muito isso na minha vida Grasi. Ser quem somos sem ter vergonha de nos expor. Talvez esse seja o segredo da vida.

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!