29 fevereiro 2012

Tudo Em Mim é Saudade


Estava aqui pensando, como se isso fosse de fato “novidade”. Fico tentando lembrar de quem eu era antes de te conhecer... Não me lembro, na verdade eu nem quero saber. Porque eu fico absurdamente pasma com essa minha cara de adolescente apaixonada, com os meus olhos marejando felicidade, com os meus suspiros literalmente altos... Eu suspiro, eu respiro, eu riu de tudo, eu acho graça do vento embaraçando meus cabelos, eu vejo vida nas folhas secas que correm por entre a pista e o guardirreio. Passei muitas horas contando os minutos e sem piedade as horas passavam lentamente, elas riam pra mim, dançavam como bailarinas, tranquilas, calmas eu ali, pedido pressa, querendo pular os ponteiros como uma acrobata, competindo com o tempo, devorando unhas, mexendo o tempo todo no cabelo... (respiro fundo) longe de ti tudo em mim é saudade...


... Nossa, quantas vezes me olhei no espelho e não fui capaz de me enxergar. O coração acelera, as mãos suam geladas, falta-me ar. O que faço com esse órgão que pulsa aqui dentro? Resta-me então chorar mais uma vez, mas desta vez, um choro gostoso, não como outros tantos. Um choro bordado em sorrisos, todo esculpido de vontades tuas. Tecido em tramas inacabáveis e sem pontas, todo facetado do que por ti, eu sinto, ai... (sinto e sinto tanto). Agora eu sangro, e forma-se entre meus seios uma poça, não... Não estou morrendo, estou operando uma transfusão, entenda meu amor... eu te VIVO e sem ti acabo morrendo. Então preciso expelir  da memória nossos momentos, trazendo-te pra mim, e me tendo de volta. Eu me renovo, e respiro, eu choro aquele choro, te sinto. Estou viva mais uma vez, outra vez salvaste-me a vida. Atravessou-me as veias, alcançou-me o coração. Habitou teu canto, tranqüilizou minha saudade, trouxe-me de volta a vida. 
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "Quando a gente ama alguém de verdade
    Esse amor não se esquece
    O tempo passa, tudo passa, mas no peito
    O amor permanece
    E qualquer minuto longe é demais
    A saudade atormenta
    Mas qualquer minuto perto é bom demais
    o amor só aumenta"

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!