02 fevereiro 2012

Coragem


Rasga meu coração verdade dura, como navalha que sangra, em uma simples linha profunda. Bagunçam meu pensamento, suas frases sujas. Abala minha alma, ferida que pulsa. Medo do inserto, que assombra e perturba.

Caráter posto a prova, de quem certo se julga.
Errado que daria certo, se não fosse a temida duvida.
Palavras jogadas ao vento, inverdades em cima de quem nunca tem culpa.
Vontades sufocadas no peito, grito rouco de silencio na garganta de quem não tem coragem de ir à luta.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "Palavras jogadas ao vento, inverdades em cima de quem nunca tem culpa.
    Vontades sufocadas no peito, grito rouco de silencio na garganta de quem não tem coragem de ir à luta." Nossa, como me identifico com seus posts, fico sempre a espera dos próximos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Talvez porque estejamos vivendo momentos parecidos. rs

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!