29 fevereiro 2012

Surreal


Uma sensação muito estranha, algo difícil de explicar, é como se um anjo acariciasse  minha alma e meu coração quisesse voar… De repente, uma invasão de silêncio, como se os pássaros deixassem de cantar, o vento que revolvia meus cabelos, por um instante, deixou de soprar. Em verdade não tinha muito claro se estava sonhando ou se era realidade. Quanto tempo durou o feitiço, um segundo, uma eternidade? Só sei que alucinaram meus sentidos, o dia que meus olhos, conheceram teu olhar.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "Eu posso dizer que sei o que é ter
    Um amor de verdade
    E um amor assim eu sei que é pra sempre
    É pra eternidade"

    ResponderExcluir
  2. Existem muitas formas de amar, mas só se ama uma única vez, e quando isso acontece. É sim minha amiga... É PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!