17 fevereiro 2012

Vou


Vou lhe dizer Adeus com a certeza de que no fundo, o que mais desejo é ficar. Vou seguir meu caminho a passos mansos, pedindo a Deus que o faça sentir minha ausência. Vou implorar, vou suplicar ao que me acompanha lá de cima, que tu corras e me impeça de partir.


Eu vou indo devagar, sem olhar pra trás, desejando recomeçar. Estou saindo sem fazer barulho, sem alardes, sem dizer nada, pra que você escute no silêncio o barulho da minha falta, esta mesma falta, que levo de ti...


Vou porque entendo que não posso mais ficar. Vou porque percebo que não consigo mais agradar. Vou porque se fico, é o mesmo que não estar. Vou porque se não te tenho num todo, prefiro nem te encontrar.


Estou indo, não levarei nada, além de ti. As roupas estão no armário, os perfumes na penteadeira, até aquela sandália que adoro ficou. Estou saindo sem bagagens, somente com a roupa do corpo. Não carregarei nada... Além dos sentimentos que plantastes em mim. Eu vou indo, preciso ir. E saio pedindo a Deus, que sintas falta de mim.
Por. Bell.B

3 comentários:

  1. (Vou porque entendo que não posso mais ficar. Vou porque percebo que não consigo mais agradar. Vou porque se fico, é o mesmo que não estar. Vou porque se não te tenho num todo, prefiro nem te encontrar.) exatamente isso, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alguns anos atrás fiz um vídeo que tem muito a ver com esse meu texto, espero que veja.

      http://www.dailymotion.com/video/xlggfi_never-think_music

      Excluir
  2. Acabei de ver o vídeo! Amei, muito lindo! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!