29 fevereiro 2012

Promete?


Eu preciso que você prometa estar sempre aqui (em mim), mesmo que seja só em pensamento. Prometa nunca desistir da gente, nunca desistir do nosso amor, da nossa história? E mesmo que aja brigas, de vez em quando uns (nunca mais, me esqueça, acabou) nunca desista de me amar. Prometa nunca desistir de tudo aquilo que um dia, juntos a gente sonhou? Prometa não romper o juramento feito com o olhar, que nunca deixara de crer, naquilo que fizemos um no outro acreditar? Prometa, que se acontecer (o fim, o não dá, o foi bom) "o sempre permanecerá" a memória não se dissipara, os sonhos serão nossos portais! Prometa que na minha falta, serás a busca? Que na minha ausência, serás saudade! Que na minha partida, serei eu a bater em teu peito e dar-te forças pra manter a caminhada e encarar a vida.... Promete? Prometa que não me fará promessas, mas cumprira com todas as tua juras secretas, aquelas que em prece sem contar a ninguém, você fez. Aquelas que você expôs ao teu íntimo e que não foi capaz de ocultar de tua alma. Aquela que tu disse “em sussurros” enquanto me olhava dormir, achando não estar emitindo som algum... “É INFINITO”.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "Promete que vai me amar pra sempre e que vai sentir saudades, e quando me encontrar vai sair correndo e me abraçar bem apertado e dizer que nunca vai me esquecer?" Lindo texto Bell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que escrevo saio de mim... na tentativa louca e desesperada de encontrá-lo. Mas sempre acabo voltando a mim, só. E a minha solidão tem sido tudo! Brigada mais uma vez amiga! Sempre bom tê-la entre meus desabafos.

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!