07 fevereiro 2012

Olho do Furacão


Falaram por ai que o Tempo dissolve que ele apaga, que ele destrói, disseram que o Tempo quando de mãos dadas com a Distancia, cria forças, e assim como um Furacão, destrói, arruína, acaba com tudo impiedosamente.


Estou eu “aqui” sentada no olho do Furacão.


Sou um grão minúsculo, sou quase imperceptível diante do que ele arrasta, e ainda assim, contudo, estou imóvel, a minha volta está em ruínas, tudo parece estar acabando, ele é forte, ele é mesmo poderoso. Mas eu continuo aqui, sem compreender o caos, sem entender o tormento, porque nada pode ser mais assustador lá fora, do que o que sinto “aqui dentro”. A Terra esta tremendo, o Mar avançando, o Ar tomou formas e deforma tudo que vê e ainda ajuda as Chamas a fazer das cores do Mundo pó. E eu... eu continuo aqui, entre sorrisos ao lembrar do teu e soluços de choros a romper o silêncio, o meu silêncio. Este que nem mesmo com os gritos frenéticos do fim, se rompem. Não sei ao certo, porque tudo isso lá fora esta acontecendo, às vezes penso que até são coisas que minha mente inventa pra tentar roubar minha concentração. Em vão, nada no mundo, nem real, nem irreal, é capaz de me fazer esquecer, não pensar, temer. NADA. Nada pode assustar-me mais, abalar-me mais, afligir-me mais do que não estar com você, e quando noto, quando entendo, quando vejo que nem mesmo o Tempo, nem mesmo a Distancia e nem mesmo AMBOS são capazes de TIRAR VOCÊ DE MIM, sorrio sentadinha aqui, no olho do furacão, porque sei que NADA NESTA VIDA é capaz de me tirar VOCÊ de mim.
Por. Bell.B

5 comentários:

  1. é como disse... nada, nem o tempo, nem a distância, nem nada vai tirar você de mim... e aí volto ao clichê "menina, eu vou te casar comigo" pra, durante o pior dos furacões, durante a pior tempestade, eu olhar seu sorriso fino e saber que tudo vai ficar bem, sabe por que? porque estamos JUNTOS!

    ResponderExcluir
  2. Nem um furacão, nem uma grande tempestade pode acabar com um amor verdadeiro. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esperança era que o vento carregasse tudo. Mas quando ele passou, me arrastou junto! rs

      Excluir
  3. "nada no mundo, nem real, nem irreal, é capaz de me fazer esquecer, não pensar, temer. NADA. Nada pode assustar-me mais, abalar-me mais, afligir-me mais do que não estar com você, e quando noto, quando entendo, quando vejo que nem mesmo o Tempo, nem mesmo a Distancia e nem mesmo AMBOS são capazes de TIRAR VOCÊ DE MIM, sorrio sentadinha aqui, no olho do furacão, porque sei que NADA NESTA VIDA é capaz de me tirar VOCÊ de mim." me fez lembrar essa música http://letras.terra.com.br/jorge-vercillo/63283/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp. Adorei a música. Não conhecia. Entrou pra minha Best List!

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!