29 fevereiro 2012

Preciso Ir

Eu tenho que ir...Verás que passará num instante e daqui a segundos não mais notara a minha ausência e tão logo, de volta, já estarei aqui. Vou lhe cortejar com um doce beijo no rosto, você segurara a minha mão e ficaremos mais um pouco por ali.

Até já... Tenho um horário a respeitar, normas a cumprir e algumas satisfações a dar.
Volto em breve... Olá! Aposto que nem notou, que por algumas horas eu não estive aqui. Talvez você estivesse ocupado demais pra perceber que quando me despedi a minha maior vontade era ficar.


Dê-me um minuto... Vou aos afazeres. Tenho que preparar o jantar, por a mesa, tomar banho e logo te chamo pra deitar. E passaram mais de 2 ou 3 horas e quando eu vier lhe buscar, irá me sorrir sem perceber que estive por tanto tempo ausente, desejando correndo voltar. E estas horas passaram por você tão despercebidamente que não terá pra ti a mesma falta que anseio recuperar. 


Eu vou indo... Assim como todos vão. Seguimos sempre novos rumos, procuramos sempre nova direção. Mas no meio do caminho, vou olhar pra trás, vou ver aumentando entre a gente um espaço cumprido demais, este que me causara certo desconforto, que me deixara com o corpo estranho, que confundirá a minha visão.


E eu vou voltar, vou me aproximar de você e tocar sua face sentindo o mesmo espaço estranho sem nome, que quando longe de você, incomodava-me o sentir. O ar vai atravessar meus pulmões como uma lança de dois gumes e não vou conseguir respirar, meus olhos se congelaram fixos aos teus e será inevitável o disparar do coração. Minhas mãos ficaram geladas e a única certeza que terei ao te ver de perto, é que não mudam as sensações que sua presença me causa.


Eu preciso ir... Não vou demorar. Até já! Prometo voltar em breve, mas dê-me só mais um minuto aqui, porque eu sempre vou indo, estou sempre saindo por não suportar ficar. Mas sempre que penso em você... a necessidade é maior e acabo tendo que voltar.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. "eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. Mais sem você, eu desisto."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que sentimos se resumi em só "ser" se junto com o que sentimos houver "Ele". É impressionante como uma pessoa pode entrar em sua vida e sair dela nos deixando com apenas o "ser" sem, mais existir sem ela.

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!