13 dezembro 2011

Tão Dele

E no silêncio que ele faz e nos gritos mudos que ela dá...
... Ela é tão dele, Ele é tão dela, eles são tão um do outro.

Ela é a lógica do vento que atinge o rosto dele nas horas de solidão, Ele é o caos que inquieta os pensamentos dela. Ela é a paz contida no calar dele, Ele é a órbita que a traga e a joga no Tempo, um tempo pra ela, com ele, deles. Ela é a pausa mais longa entre a respiração dele, o suspiro mais fundo quando os olhos dele fixam os retratos dela, o sorriso dela, o olhar dela, a alma presa na foto, que só através dos olhos dele... se liberta. Ele é o cochicho da certeza, que canta no ouvido dela "eu te amo", o sussurro que impulsiona a intuição dela, que à arremessa a cada passo adiante sem medo, sem freio, certa. Ela é a curva imaginária que ele traceja no ar, que ele risca no papel, que ele vê em um número... na curva do quadril dela, que não começa e nem termina, a volta no universo que finda a certeza, de que esta na pele dela, a vida dele. De que esta na ponta dos dedos dele, a alma dela. 
Por. Bell.B

5 comentários:

  1. Lindo o texto.

    *---*

    Adorei.

    Tenha um ótimo dia.

    Abraços

    Eu seu Lar

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo, bom dia.
    Vim agradecer sua visita e agradecer tbm o indicativo como favorita. Claro que não me importo, me sinto lisonjeada.

    Agradeço de coração.

    Um ótimo final de semana pra vc.

    Paz e Luz sempre.


    Eu seu Lar

    ResponderExcluir
  3. Hola,preciosas y profundas letras van desnudando acompasadamente la pura y genuina belleza germinal de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
    gracias, buen día, besos entregados...

    ResponderExcluir
  4. Belo texto...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Fernando.Seja sempre bem vindo por aqui viu. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!