10 dezembro 2011

Almas


Duas almas que eram sós e hoje são quase só uma alma. Duas crianças. Eu e você, andando de mãos dadas pela cidade, em plena madrugada, pelos bares do Brooklyn, putas, bichas, portuguesas, por veredas, por desertos, guiados pela luz das mesmas estrelas.


Sem rumo, sem prumo, sem jeito. E mesmo assim, não há no mundo encaixe mais perfeito.


Duas metades. Um AMOR inteiro. Navegantes do tempo. AMOR VERDADEIRO. Médicos das dores herdadas de outros amores rosas, espinhos e flores, mão que segura e me escapa do abismo. Sua capa, escudo e espada me protege do mundo, da irônia, do cinismo.


Minha salvadora, meu Porto Alegre e Seguro, meu céu além do horizonte, meu jardim secreto além do meu muro, meu destino, minha sina, minha musa, minha música, minha roma, minha rima. Minha canção, minha oração, minha padroeira das causas perdidas, opera em mim o milagre do amor e carrega em ti, meu milagre da vida.


Só seu sorriso me lava a alma, só seu beijo, cura minhas feridas. Só seu mel é doce pro amargo dos pensamentos imundos, agora sou só eu e você contra toda a maldade do mundo, agora sou só eu e você contra toda a maldade da vida!


Deita ao meu lado, seja sempre meu sonho, mesmo quando acordado, apaga o meu medo, guarda meu segredo. Teu corpo é minha estrada de volta pra casa, de volta pra vida.
Por.Neto Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!