13 dezembro 2011

Diz Mais


O silêncio diz mais... Pior que o meu silêncio é a tua voz, que só ouço em meus pensamentos. Simples, rápidas, em frases tão óbvias quanto enigmáticas. Ah... Este calar entre nossos lábios, mirados a olhares não mais tão mirados, olhares que caçam em lacunas a coletividade do estar, numa tentativa desesperada de fazer falar e romper a pulso este que grita sem se pronunciar. Tantas são as coisas que revelamos com a quietude, aquela que se pronuncia através de uma discussão fútil ou se desencadeia pela falta de entendimento de uma das partes, que tentamos fazer entender... “e o mais engraçado é que está parte nunca é você"E do nada, depois de tantos dias lado a lado sem uma  fala sequer, rompem-se as muralhas do não dizer, com um beijo inesperado, rouco de falas, aquelas que não dizem uma só palavra, porém expressão os mais despudorados sentidos e carregam na ponta da língua os desabafos mais desesperados... “e você beija o vazio, preenchendo a lacuna que tanto lhe falta”.


Traga-me, engole-me, toma-me, devora-me!


Estas tão batidas linhas que ao ouvir ou dizer a faz sentir e realmente parecem nunca terem sido vividas, e você permanece ali, extasiada, irritada, excitada e se esquece de tudo que passou, dos dias que atravessou, querendo dizer e acaba falando coisas, que nada tem haver com o momento que se encontra, só pra não perder a oportunidade de expor, de exibir, de mostrar tudo que tem guardo só pra você. E assim... Perdoa o imperdoável e se mantém junto, ainda que tudo faça força pra mantê-los separados, e vai além de tentar entender e querer explicar o que é que há com você, e ultrapassa a linha de raciocínio lógico, que deixaria claro o que acontece e a impede de continuar a viver, e você se cala, senta-se, aquieta-se com sua inquietude e não faz mais nada, pra tentar vencer... Porque a única certeza que se tem, é que o fim começou e o inicio não depende mais de você.
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!