11 dezembro 2011

Desordem

As coisas a minha volta acontecem todas juntas, ao mesmo tempo, como se eu tivesse que escolher um caminho e deixar todo o resto pra trás (isso me APAVORA). Acontecem muitas coisas dentro de mim e eu não consigo separar nada, esta tudo misturado, tudo embaralhado e quanto mais meto a mão nos nós, mais eu me ato. Tomei algumas decisões, fiz algumas escolhas, mas embora eu tenha "resolvido" alguns assuntos, muitos outros, ficaram pra trás. Eu me divido em partes e cada uma delas quer, pede, precisa de algo pra sobreviver, mas as necessidades de cada uma conflitam com a outra e não vou mais tentar abraçar o mundo (meus braços estão curtos demais). Estou cansada de cometer os mesmos erros, dar as mesas desculpas, explicar as mesmas coisas, agir como uma adolescente! Parte de mim quer, precisa, tira forças de você (SIM) não vou negar nem mentir, faz-me um bem enorme te ter por perto, e matá-me sempre e aos poucos, todas as vezes que brigamos por motivos fúteis e sem sentindo (e eu nem mais sei quem tem razão, quem esta certo ou não, o que faz ou não sentido). O que mais posso dizer pra fazê-lo entender? Quantas vezes mais, terei que te machucar, te ver sofrer, te ver se dilacerar na minha frente, sempre que digo (EU TE AMO), mas que é um amor diferente? O que faço com o resto de mim que sobra, depois que não sobra mais nada de você? O que faço com os meus pedaços, quando estou recolhendo os pedaços que parto de você? Deus... eu não sei mais o que fazer! E morrendo por dentro, e apunhalando minha alma te digo (vá, siga, não olhe pra trás) mas você se vira, você me olha, e lê no meu silêncio, o que suplica a minha alma (não me deixe! fica! espera! tenha calma!). E é nessa hora que me odeio, que não me suporto, que me sinto (SUJA). Que PORRA DE AMOR é esse que digo sentir? Que CARALHO de SENTIMENTO é esse que te faço sentir? Juntei forças, criei coragem, e vou deixá-lo ir, e mesmo que você se vire, mesmo que você olhe pra mim, desta vez, meus olhos estarão fechados e não iremos nos despedir.
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!