06 dezembro 2011

Ética

Estiquei o pescoço para sussurrar em seu ouvido, pousando a bochecha em sua pele quente... Sabe que amo você!

- Eu sei.
(Sussurrou ele, o braço apertando automaticamente minha cintura)
- Sabe o quanto eu gostaria que isso bastasse?

- Sim!
(Respondeu ela)

- Sempre estarei esperando por você Bella.
(Prometeu ele, num tom mais leve e afrouxando o braço)

Afastei-me com uma sensação melancólica de perda, sentindo a separação me dilacerando e deixando uma parte de mim para trás, ali na cama, ao lado dele.

- Você sempre terá esta segunda opção, se quiser.
(Disse ele)

Fiz um esforço para sorrir.
- Até que meu coração para de bater...

(Ele sorriu também)
- Sabe de uma coisa, acho que talvez eu ainda fique com você depois... Talvez.
Capítulo 26 ÉTICA, página 428

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!