09 dezembro 2011

Muito Amor


Ela jurou não deixá-lo nunca, ele prometeu não soltar a mão dela jamais.
Ela lhe disse que se fosse preciso sumir pra que ela não causa-se a ele dor, ela o faria. Ele pediu, mas ela não teve forças... "Ele teve”. E ela ainda se pergunta porque, e dentro de tantos porquês ela não faz idéia do que fez a ele ou o que o levou a fazer, mais sim... ela entende, que o amor é feito de duas partes que juntas tornam-se uma e que é preciso força, coragem e amor. Muito amor.  Ele não atou-se a ela como ela a ele, e ele a descartou, e ela dentro da sua dor, entende que não pode lutar por aquele que mesmo dizendo amá-la, dá a ela um teste, do qual sabe, que ela conseguiria passar. Porque ela não quer, porque ela não pode, porque ela não entende como é que alguém pode dizer amar tanto e simplesmente dar as costas dizendo “quero ver se você consegue”.

E ela olha pra ele com os olhos cheios de lágrimas, a alma corrompida e o coração ferido e pergunta sem nada dizer... “como é que você consegue?"
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. Belli, me perdoe a demora em passar aqui e te agradecer a visita e o carinho.
    Só a falta de tempo que me consome mesmo.
    Estava lendo esse texto seu, e te digo:
    Menina, como você escreve bonito!
    Uma lindeza suas palavras!
    porque ela não entende como é que alguém pode dizer amar tanto e simplesmente dar as costas dizendo “quero ver se vc consegue”.

    E ela olha pra ele com os olhos cheios de lágrimas, a alma corrompida e o coração ferido e pergunta sem nada dizer... “como é que você consegue?"

    (Eu já vivi isso....)

    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Sil, eu quem agradeço. Demorei a retomar ao meu blog, por achar que o que escrevo são apenas "rabiscos". Mas ao te ler "eu já vi isso" me sinto confortada. Acreditava ser a única na face da terra, fora dela sabe? Af.

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!