13 dezembro 2011

Imperfeito

As palavras são tão imperfeitas, não foram feitas para expressar algo tão intenso, tão complexo como sentimentos. Amor, o mais complexo deles, é descrito numa palavra pequena, apenas quatro letras, quando nela, deveria caber tudo o que no mundo há. Amor é tesão, é paixão é também perdão, compaixão, compreensão. Amor também é ternura, carinho, que tudo cura. Às vezes, amor também é amargura. Amor também é ciúme, queixumes, desejos de possessão. Amor é dor, escravidão e libertação.Amor é este desejo que me leva a loucura, é esta dor que me tortura, o anseio de fusão. Amor também é esta imensa ternura, que o perverso ciúme às vezes cura. É também perder a razão e se jogar no abismo da incompreensão. Amor também é separação, quedas, levantes, trocar de sapatos, seguir adiante. Amar é querer até desfalecer. É achar que vai morrer, se nosso amado a gente deixar de ver. Amar também é não conseguir esquecer, pois por mais que a cabeça possa querer, o coração não a deixa vencer. Por isso não adoeço, nosso amor me ajuda, por isso não fraquejo, nosso amor me estrutura, por isso não morremos, nosso amor nos CURA.
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!