07 dezembro 2011

Sonhos


Eu fico acanhada, tento controlar o que sinto, não usar tantas palavras, mas... (suspiros) ...o que posso fazer? O que devo fazer? Como proceder, quando tudo que quero é te fazer entender! Não sei se sou capaz de passar como é, tudo que sinto, não sei se você compreende e entende tudo isso, mas acredito que tu acaba vendo graça nesse meu jeito meio maluquinha de ser, agir, pensar, sei lá... Quando te digo que nossos corpos se encontraram e que sinto os músculos todos doloridos, tu ri pra mim e me diz que já sabia como tinha sido, porque tu realmente sabe de cor o que sinto, porque tu sente tudo comigo, já sabe das mordidas, dos beijos que demos e que vamos dar, das minhas trapalhadas durante o dia, da minha raiva pela sua falta, da minha falta de controle sobre o que tenho por ti, é repetitivo, é sim, mas e daí? Porque você diz que me ama o tempo todo e toda vez que ouço é como se fosse a primeira vez que escuto, foda isso... Fico perdida em pensamentos, indo, vindo, parando o tempo, rindo feito boba pro nada, chorando por tudo, (será que sou EMO?) rs*, eu comprei algumas balas hoje e fiz anéis com os papéis, estava almoçando e quando dei por mim, tinha escrito seu nome com as letrinhas da sopa, (será que sou BIRUTA?), juntei a bagunça, arrumei as coisas e estava eu lá, fazendo bolinhas de sabão enquanto lavava a louça (PODE isso?) me vejo repetindo a mesma música milhões de vezes, vendo o mesmo filme infinitamente, tudo pra estar mais perto, junto, dentro de você (será que isso é SÉRIO?) enquanto faço isso, tudo isso de falar sobre como fico, de dizer o que tu me faz sentir, de me aninhar entre seus sonhos, de querer morrer dentro de ti, eu sinto a paixão me colocar de joelhos, não luto mais contra o que sinto aqui dentro e me pego salivando nosso beijo de ontem... agora e sempre (isso é NORMAL?). Os fios dos meus cabelos, começam a colar na face com o suor do teu corpo, atritos na pele, sua boca mordendo-me entre as coxas, apertões ao pé da nuca, o prazer explodindo entre uma lambida e outra (será que preciso de AJUDA?). Ai do nada começo a fazer beicinho, apertar os olhinhos, aquele jeito que tu sabe que fico quando com ou não contigo, cheia de charme (será que estou MALUCA?), porque não importa se estamos juntos ou não, estamos sempre um no outro... Ou vai dizer não?! A vida ta correndo lá fora, aquela molecada toda brincando na rua, faz calor, as pipas dançam no céu anil e eu aqui não vejo o que me cerca, porque nem ligo em como ou em que pé esta a vida, eu estou acordada, e mesmo sem dormir, me vejo misturando a realidade e os sonhos, os sonhos que sonhamos, o sonho que acreditamos!
                                                                                       Por. Bell.B

Um comentário:

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!