09 dezembro 2011

Os Fones


Foi até a sala, apanhou sobre a mesa seu fone e o conectou... desconectou do mundoOlhou pro teto pra ver tudo e sumiu dali... e em um outro lugar se encontrouJuntou lembranças de ontem, como se fossem de hoje e respirou, o ar á invadiu dopando-a e ela nada mais sentiu.


Lá, longe daqui, flores, cores, maresias, ondas que iam e vinham pra cima. E lá, estava ela... com seus fones no ouvido, bloqueando todo e qualquer ruído que pudesse, trazê-la de volta. A única coisa que entrava em seus ouvidos, era o som do respirar, daquele que lhe roubará o juízo, o único movimento que ela se permitia,  era o mover involuntário de seus lábios que estampavam em sua face sorrisos...

... Ele tecia sobre o rosto dela, alegria”
... Ele deslizava os dedos em seus contornos, lhe causando arrepios”
... Ele nem sabe que ela se entregou a todo tempo o tempo todo, aos seus caprichos”
... Ele sequer imagina, que ele ensinou a ela Pedir, quando ela imaginava MANDAR.


Mas ele sabe, que mesmo estando tão distante dela... Ela deita-se a sonhar com seus fones de ouvido todas as noites, só pra com ele ficar.


Não posso explicar os porques, porque só eu sei as razões, não posso pedir, porque aprendi a aceitar, não posso calar-me, porque aprendi que um amanhã pode não surgir e o tempo... não pode voltar!
                                                                                                 Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!