13 março 2012

Simples Assim

Amo-te por tudo que suportou, pela paciência que teve, pela determinação. Amo-te pela força, pela gana, pela sensibilidade. Amo-te por me fazer acreditar, quando eu acreditava que dava-se ao fim o que sequer havia começado. Amo-te por me fazer descobrir em mim, o amor, o amor em sua simplicidade, o amor na sua verdade, um amor sem adornos ou promessas, um amor puro e simplesmente carregado do sentir. Este que faz tudo a minha volta parecer pequeno, diante de tudo que meu pequeno coração é capaz de carregar. Amo-te por ter tido coragem de esquecer de si mesmo, ainda que por pequenos momentos e ter posto a minha necessidade afrente de qualquer outra prioridade. Amo-te por ter se mostrado gigante, quando tu que fiz, foi fazê-lo pequeno. Amo-te... Simples assim e é assim que te amo. Desse meu jeito bizarro e torto, mas tão enorme que não me cabe no peito. E não importa o que aconteça, quantas e tantas voltas a vida dê ou por quantas armadilhas do destino eu tenha que passar. Até o fim dos meus dias, irei te amar.
Por. Bell. Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!