16 março 2012

Em Nuvens

Dizem por ai que vermelho é a cor da paixão. Que é sexy, que deixa tudo mais vivo, que vestidos vermelhos chamam mais atenção. Vermelho. Eu detesto essa cor. (Não uso nada vermelho). Me lembra sangue. Me lembra dor. Acho que hoje, não acordei muito bem (será?). Ainda bem que o Sol não saiu. Detesto o Sol. Eu sei que o Sol é uma estrela e eu por amar as estrelas, deveria amar o Sol. Engraçado... eu também detesto o frio (e nem assim consigo gostar do Sol). Por mim, os dias seriam sempre noite! Gosto de calor, adoro noites quentes. Sou apaixonada pela Lua. (Amo chuvas de verão). Fico deslumbrada com o estrondo do trovão e adoro ver raios dançando no céu em meio aquele monte de água desabando (Eu detesto beber água). Eu não suporto ventilador, detesto ar condicionado. Mas deixo sempre minha janela aberta. (O vento me fascina). Adoro vê-lo entrar, todo atrevido, bolinando a renda das minhas cortinas. Eu nunca consigo dormir cedo. Adoro não ter hora pra acordar (Detesto ser acorda). Escuto música o tempo todo. Minha vida tem trilha sonora. Tatuei parte de uma canção (Eu não sei compor, colei ela em mim). Detesto quando me perguntão sobre minhas tatuagens num tom de critica, detesto que digam que pareço um gibi. Gente idiota, não entende. (Detesto gibis) Eu sou minha própria auto-biografia. E se me marco ou me remarco, ninguém tem nada com isso. Faço em mim e de mim o que eu bem quiser. Deus não deu a cada um de nós o livre arbítrio? Eu ando chata demais. E acho que por isso, tenho escutado muito uma frase (Caralho, você detesta tudo!) que de certa forma, tem me incomodado demais. Isso não é verdade. Que porra!!! Eu sei que sou mais exigente que a maioria, e que sou um pouco mais seletiva do que o normal. Mas caramba... isso não faz de mim, um ser azedo, amargurado, sempre critico! (Faz?) Ahhh... eu não gosto de lasanha, odeio manjericão, detesto vinho. E DAÍ??? Eu seria um Ser mais Humano, mais feliz, mais completo se gostasse dessas coisas? Eu detesto banho gelado, e meu chuveiro esta sempre no "inverno" até no verão. Eu não reciclo porra nenhuma. Acho uma puta hipocrisia essa parada de coleta seletiva. Se separar o lixo fosse salvar o mundo, o povo da Etiópia seriam os primeiros a ganhar o premio do Greenpeace, afinal, os pobres coitados não podem comprar enlatados, nem irem ao mercado, gastarem todo o dinheiro com porcarias cancerígenas que são postas em sacolinhas que (supostamente)"acabam com o meio ambiente". Por Deus. Que falta de ter o que fazer. Como se essas miudezas fossem mudar todos os fatores podres do MUNDO! Quer saber, eu detesto mesmo um monte de coisas, e acho que posso mesmo ser apontada ou rotulada (coisas que eu também detesto que façam) como CHATA! Mas o que bem poucas pessoas sabem, é que eu posso detestar peixe, odiar whisky, não suportar ruídos quando enfim, decido deitar-me pra dormir. Mas eu amo com todo meu coração, uma pessoa que nem sempre esta perto de mim, que me faz sorrir quando eu acredito que não há mais nada. Que eu vejo me ver... em nuvens. 
Por. Bell.B

3 comentários:

  1. tenho que discordar da parte da coleta seletiva, pode não saltar totalmente o planeta, mas salva o "planeta" dos catadores e povo que vive disso...

    mas a minha frase é só no finzinho né? Só sobre ela que quero comentar (assuntos críticos deixo pro meu blog de cronicas (sem acento)), não acha incrivelmente absurdo amar tanto alguem que nunca viu cara a cara? Eu quero te ver cara a cara, sentir o calor da sua pele em meus dedos, arrumar uma mecha de seu cabelo atrás da orelha... ai ai, vou pedir pra uma nuvem me levar aí, que tal?

    te amo, muito e tanto ♥

    ResponderExcluir
  2. Sensacional esse texto, falou tudo que eu queria dizer para todas as pessoas que querem criticar o porque não gosto de certas coisas e principalmente essas que acham que coleta seletiva vai salvar o mundo enquanto outros problemas bem piores estão acontecendo.

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!