15 março 2012

Sand in the Eyes...♪

Pode parecer brega, algumas pessoas podem rotular isso como "coisa de criança". Podem até dizer que este tipo de canção, não combina com o meu estilo, que não parece ser o apito que toco. Mas quer saber? Quer mesmo saber??? Eu não estou nem ai. Nunca me importei com o que acham ou pensam sobre mim. A verdade, a verdade é que... podemos nos encontrar em canções que jamais compraríamos o CD. Podemos ver, sentir alguém em músicas que jurávamos, jamais ouvir. Podemos ir e vir aonde e como quisermos, em apenas algumas melodias. E quando isso acontece, quando essa "magica" acontece. É que se descobre o poder que a música tem na vida da gente e de como "escutar canções" pode mudar o "ritmo" do dia. A alguns meses atrás editei esse vídeo. Hoje me peguei ouvindo ele. Poderia postar aqui milhões de frases sem sentido, ou um texto cheio de sentimentos. Meu coração esta meio "emotivo" hoje. Mas preferi apenas relatar em desabafo o que penso, sobre o que pensam sobre as canções. [(Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir...) Será que os meus pés cansados devem voltar pra você?] Ahhh, se todos tivesses a "sensibilidade auditiva" que tem meu coração. 
Por. Bell.Bastos

2 comentários:

  1. eu tenho a mesma sensibilidade auditiva de coração que vc tem... não exatamente a mesma, mas eu entendo o que é isso.

    coloca seus pés cansados em meu colo que lhe faço uma massagem, esconde o rosto em meu abraço... vem.

    ~ Lu

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música dela e concordo plenamente co o seu texto! Amei Bell.

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!