28 março 2012

Não Sei Explicar



Ando sem muitas palavras pra explicar o que sinto. É um aperto no peito, uma inquietação sem sentido, o coração disparado, sensações gélidas próximo ao umbigo. Vontade de rir e chorar, a ânsia de sentir o ar invadir meus pulmões, e logo depois a sensação que tenho é de não conseguir respirar.


Tão estranho... Me sinto flutuar, como se eu pudesse burlar a gravidade e me entregar as insanidades que minha mente insiste em criar. Os pensamentos se misturam e já não sei mais se estou sonhando acordada ou recordando momentos que deixei passar.


Tudo tão confuso... Mergulho a fundo no que estou sentindo, tentando resgatar tudo afim de tentar juntar as peças que se espalham dentro dos meus pensamentos obscuros. Em vão. Fico com as mão cheias de partes, sem as partes a se encaixarem.


Arrisco... Continuo tentando entender o que sinto, compreender o que é isso, desejando me encontrar. Perco a noção das coisas, digo frases soltas, me escondo, mas passo a maior parte do tempo, a beira da fresta, só observando. Blefo, por não saber jogar. 


E nessa corrida contra o tempo de querer entender, de querer ganhar, acabo perdendo, acabo me perdendo só pra tentar te fazer me encontrar.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. (Arrisco... Continuo tentando entender o que sinto, compreender o que é isso, desejando me encontrar. Perco a noção das coisas, digo frases soltas, me escondo) e no final eu só queria entrar em um sono profundo e não mais acordar.

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo... "NÃO MAIS ACORDAR"

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!