05 março 2012

Talvez


Tenho habilidade em descrever vibrações de pingos d’água...
... sou capacitada a descrever fenômenos sobrenaturais.
Posso fazer-me entender sem dizer se quer uma única palavra...
... mas não sou capaz de descrever, explicar ou sequer entender o
que você me causa.

Talvez seja seu jeito descontraído de ver as coisas embora
algumas coisas lhe tirem do sério.

Talvez seja a forma calculista que você tece seus objetivos 
ou a forma imponente pela qual você se impõe ao destino.

Talvez seja a sua decisão em partir, quando deseja ficar
 ou quando você resolve ficar, mesmo sabendo que melhor seria ir.

Talvez sejam as musicas que você canta que me encantam, o teu jeito de se aninhar em mim que me faz sonhar, talvez seja quando você não diz nada e diz que me ama só ao me olhar.

Talvez eu não saiba ao certo explicar com palavras, o poder que você tem de me dominar, de me conduzir, de me fazer flutuar, mas certamente se alguém estivesse em minha pele, saberia que todas essas minhas duvidas, surgem quando você se aproxima, e começa a me tocar.
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!