12 março 2012

Pedaços de Mim


Enquanto estou sentada aqui neste lugar de sempre, fazendo as mesmas coisas de ontem, pensando no que pensei ainda há pouco, meus olhos atravessam as linhas e minha mente viaja embalada a sonatas ao fundo, que não sei dizer com precisão, quais são. O relógio parece estar parado, as coisas parecem se mover ao meu redor e de repente me vejo, te vendo em rostos não estranhos, mas não os que eu queria ver. Noto que te escuto nas notas que tocam e a harmonia da música me guia até você. Insanamente procuro-te entre retratos, guardados, coisas que não me dou ao luxo de esquecer e desejo desesperadamente, partilhar contigo.Todos esses sentimentos demasiados, inflamados, descontrolados que os acordes ao fundo, fizeram nascer.
Assustadoramente te escuto dizer... 
...“Estou aqui, não vou a lugar algum sem você”

Desequilibradamente me pego respondendo...
..."Voltei por você”

A música para, o coração dispara, não há ninguém ali. Me desespero, choro, me descontrolo... respiro. Me vejo sem ti, aperta-me o peito a saudade, vazão as lágrimas cortando a face impiedosas, ferindo me como navalha que mutila a carne.

E mais uma vez, junto os meus pedaços na esperança de te ver inteiro, ainda que só...
... Dentro de mim.
Por. Bell.B

2 comentários:

  1. enviado de bem longe, teu coração,
    como se estivesses perto de mim!

    E estamos!

    Nesse momento,
    percorremos a noite,
    serenando
    quem de nós precisa…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E...

      "quem de nós dois, vai dizer que é impossível ♪"

      ... Ana Carolina - Quem de Nós Dois

      Excluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!