05 março 2012

Como?


Como não desejar-te um bom dia? Como cumprir as promessas que fiz a mim mesma? Como esquecer cada palavra dita, não dita? Como?? É impressionante o dom que tens, fico passada com a sua capacidade de me violentar em face sorrisos. Esse seu potencial é absurdamente inquietante sabia? Lindo... divinamente lindo! Não sei dizer quantas vi e por quantas mais verei, enfim... Não estou aqui pra relatar até que ponto vai a minha gana, mas só e somente para agradecê-lo por isto e por tudo. Há muito tempo deixei de tentar entender as sensações, deixei de querer saber o porque de tudo e suas razões... e quando parei então de querer compreender o que se quer tem explicação, comecei a entender que o incomum, o incomparável, o inexplicável, o único... apenas se sente. E sentindo apenas, começava a ter sentido, tudo aquilo que por muitas vezes tentei dizer e me faltaram palavras, tudo aquilo que tentei mostrar e a ponto do meu indicador não alcançava, tudo aquilo que denunciavam os meus olhos sem meus lábios terem que pronunciar uma única palavra.
Por Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!