12 março 2012

Um Amor


O amor que lhe tenho não morre nunca. É um amor que se esconde atrás de lágrimas e sorrisos.
Um amor que se espalha nos olhos e no toque das mãos, na batida descompassada do coração, no simples ato de respirar.O meu amor por você desconhece fim, não faz ideia do que é acabar, meu amor por você é o amor que eu mais amo amar. Você pode ficar sem falar comigo, pode não ter como entrar na rede, pode não ter como me ligar ou me enviar torpedo... Mas eu estarei ao seu lado em cada pensamento, em cada letra de música, em cada cena de um filme qualquer. Nas paginas dos meus livros favoritos, nas citações mais emocionantes, em cada suspiro. 
Eu estarei com você, em cada olhar que você procurar e até mesmo nos horizontes que você não pode ver, não pode tocar. Eu estarei em um canto que sei que você pode sentir, pois eu habito seu peito, você reside em mim. Eu estou ao seu lado para ficar, e vou passar por todas as provas sem pestanejar. Pois nenhuma espera é tão longa, nenhuma saudade é tão dolorosa, nem mesmo o tempo consegue ser mais cruel comigo do que sou teimosa com ele. 
Por você superarei a espera, vencerei as batalhas, desafiarei o mundo... com você sobreviverei a tudo.

Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!