25 janeiro 2012

Amor e Dor




Vida minha, vida minha!
Se tu pudesses compreender que te quis mais do que jamais poderei entender. 
Que te quis mais do que jamais poderás entender. E ainda assim, se me perguntares o que eu quis, direi : - Não sei, só sei que te quis, muito mais do que aqui eu possa dizer. Muito mais do que eu podia ousar querer. Mas que eu não podia, eu não sabia... Quis teu corpo, fundo dentro do meu Dia e noite, em delicias se acabando. Horas e horas meu nome gritando na loucura, no prazer e na dor (Pois que a dor é parte do amor).


Foram dias e dias, mais que mil dias a me enganar que estavas a sentir-me. Sobrevivi, a engolir meus próprios beijos, fundo, like a thousand kisses deep... E agora vida minha, pedes-me para não fenecer. Como poderia, se me fizeste nascer mas não me ensinastes a sobreviver. Se o teu sopro fértil a muito que não ouço, algo que me tirasse deste estéril fosso logo agora ...


E de pensar que já tentei tanto, tanto ter-te plena, vida minha. Tentei, ainda que desajeitada, correndo sem pernas, voando sem asas. Fiz tantas coisas, algumas em que nem acreditava e se pelo menos eu soubesse, que nada disso adiantava.


É porque te amo tanto, é preciso que eu te diga. Pois vida minha, a morte, de nós, rápido se avizinha e ainda que me doa, doa tanto, não sei se imaginas, digo-te: - Se é teu desejo, viva...
Por. Ed Munch

2 comentários:

  1. ... meu desejo é viver, sim, porém contigo ao meu lado.

    por. Eu Mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ooi meu anjo, adorei o post.


    Tenha um belo dia e um ótimo final de semana.

    beijos
    Eu seu Lar

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!