18 janeiro 2012

Atônita


Sabe... "suspira" (seu silêncio me deixa maluca) e só não piro de vez, porque (teus sussurros) são constantes no pé do meu ouvido! af... te amo tanto é tanto que eu te amo. A noite chega, você não vem (eu já sabia), recosto na cama, fecho os olhos... (não quero ver ninguém)


Repousa ela, o que sente (por não poder evitar) Apaga-se? Morre? Adormece? Nem ela sabe, ou sabe e não entende (só respira)... Busca ali, parada à espera. E como busca se não vai? Não sabe, mas espera, e espera por que sabe que o que sente não foi, ainda não esta, mas é certo que vem. Então ela fecha os olhos e como "num coma profundo", deixa que o mundo a sua volta gire. (ela não quer girar, quer ficar ali, parada) Não, ela não quer, e ela não vai, porque ele não esta aqui, e sem ele (ela é vazia) ela fica... (não mais respira) adormece!
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!