22 janeiro 2012

As Estrelas


Deus... as Estrelas Cadentes (Perdida) sei que não estas aqui agora, mas eu precisava vir aqui. Vim, fui, liguei e desliguei essa merda... Voltei. (Inspiro) Sei que você avisou que não voltaria, mas eu...eu... eu queria tanto te contar meu desejo. (Respiro) Queria ter visto uma Estrela Cadente, e ela ter me visto! (e assim eu teria um pedido) e assim, certamente eu pediria que tu me ouvisses, que escutasse-me nesta hora, esta maldita hora que agora, atravessa-me tão violentamente, fazendo-me tão inquieta e tão infantil, a ponto de me fazer desejar que o mundo acabe. Sim! Um desejo egoísta, afim de terminar com a minha agonia... Logo me repudio por desejar tal feito, pois falta tão pouco pra que seja manhã e então a tortura perdurara por mais algumas horas e enfim terei em meus olhos paz. Ah Sim! E então estarás Tu diante de mim, dando cor a minha retina, tecendo sorrisos em minha face, fazendo-me chorar de alegria. (Suspiro) Estará então de fato comigo, porque mesmo quando não... Está! E será impossível controlar a respiração e sequer terei as rédeas da situação, diante de ti, ali... Tua, a sua mercê, a seus serviços, a seu dispor, não me é de vergonha alguma, nem tampouco pouco faço questão de mostrar-me superior, não quero glórias, nem desejo luxo, que sumam todos os valores do mundo, que a matéria se funda em Terra... Nada a minha volta importa, nada além de Ti, tem valor. É só você, você! (E busco no céu um risco de luz, e oro pra que seja uma Cadente, suspiro, choro, clamo... Dê me um pedido Senhor... respiro.) É você, tudo o que eu quero... é você tudo que eu preciso.
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!