22 janeiro 2012

É Assim


E é assim, assim tão simples como sentir o ouriçar da pele entre um sussurro e outro a dizer as mesmas palavras. Aquelas que soam sempre como se fossem ditas pela primeira vez. Sim, é assim casualmente premeditado, porque eu sei exatamente o que vou sentir ao te ver, mas sempre sinto o coração descompassado, a respiração ofegante, o juízo deletado. Sempre e todas às vezes que meu olhar encontra ao teu. Não, não pode ser evitado, não tenho como controlar o tempo, dominar meus sentidos, ir, vir, anteceder, retroceder... É o caralho, espero e só posso sentir as horas cortarem-me por dentro, eu não tenho como evitar e sem ti, vou desfalecendo. É assim, é simplesmente assim que me sinto na tua falta, com falta de ar, sem palato, sem rumo, sem tato... sem vida!
Olho, busco, respiro... sobrevivo, porque espero minguando o próximo raiar do dia, e em prece peço sem vergonha de clamar, implorar, suplicar a Deus, traga-o de volta, devolva-me o homem que amo. Sim, pode ser que seja uma estratégia em forma de oração, pode ser que eu esteja sendo egoísta ao pedir a sua presença, mas só desta forma, só dessa maneira encontro saída pra não morrer, pra continuar viva, porque minha vida não depende de mim, ela vive de você.
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!