14 janeiro 2012

Muita Pressa


Quer saber?! Eu sou péssima em guardar mágoas. Acho que eu não aprendi ou não quis aprender, sei lá. O fato é que, pra falar a verdade, isso não me incomoda nem um pouco. Me economiza tempo, vida e um espaço enorme no coração. Não gosto de ficar me ocupando com ressentimento.É que eu gosto de sentir, não de ressentir.Tem certas coisas que é melhor deixar pra lá. E eu deixo. Eu tenho essa mania, de carregar comigo só o que é bom e o que faz bem; Pra alma e pro coração.Tudo o que não vem acompanhado com um sorriso, faço questão de descartar. A verdade é que não tenho tempo pra essas coisas. Eu ando com muita pressa, vivo com muita pressa, tenho, mesmo, muita pressa! Meu relógio anda sempre adiantado.
Por. Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!