18 janeiro 2012

Faz me Falta



Me come, me devora, me mata lenta e impiedosamente, falta, (falta) vontade, força, querer, tudo que tenho, está com você. (pensa ela... Volta!

"Volte antes que eu não sobreviva... antes que eu não aguente mais e entregue-me"

Procuro o que fazer, tento ocupar-me, pra acalmar meu coração, mas nada que eu faça é capaz de me fazer sentir menos. Nada é capaz de me fazer esquecer... esquecer cada sorriso teu, cada bronca, cada um de nossos momentos. Aperto as mãos, fecho os olhos, respiro P A U S A D A M E N T E não controlo, não consigo, e mais uma noite choro, te amo, te amo tanto... "dói". E não sei o que dói mais, se a falta que me faz ou se a dor que sua falta me faz sentir. 
Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!