11 junho 2012

Anjo

 Anjo de armadura pura, faz trilha nas minhas impuras fantasias,
e toma do solo da minha inconsciência, sangue nas mãos.
Anjo que fere seus olhos ao perceber meu olhar em vão.
Anjo que se perde nos meus lábios secos e na minha doce solidão.

Anjo que luta pra salvar-me do fogo, que inferniza o coração.
Anjo que se lança em meu dorso e galopa na minha imaginação.
Anjo que tenta salvar, mais uma alma da desilusão.

Anjo que me pergunta:
- Quem te perturba?
- Quem te força a caminhar na estrada da solidão?

E eu respondo ao Anjo da salvação:
- O amor me perturba, pois quem eu amei me largou no chão,
e sem ele não há caminho, se não o da escuridão!

- Querido ser da criação!
Podes não ser a mais bela das afortunadas;
Mais é o mais doce ser criação!
(Diz-me o Anjo).

Eu bato as mãos contra o peito e jogo o pó da desilusão no chão.
Olho pro meu Anjo e o agradeço com satisfação.
Pois hoje renasci das cinzas e ele me fez perceber que nada na vida é em vão!

A decepção causa sofrimentos, mais a superação, satisfação!
                                                                                                   Por. Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!