11 junho 2012

Garoto


Garoto,
Que me encanta a alma.
Que me faz ver o quanto ainda sou mimada.

Garoto,
Que me tira o juízo.
Que me perturba com sorrisos 
e me faz sonhar, quando ainda estou acordada.

Garoto,
Que de tudo tira sarro,
 que não teme o futuro e que debocha do passado.

Garoto,
Que me deixa a duvidar das palavras que fala.
Pois não sei se fala sério ou se apenas quer fazer graça.

Garoto que me seduz e que me deixa zonza.
Que faz de mim mulher feita, apenas uma inocente criança.
Por. Bell.B

Um comentário:

  1. garota... tão garota e tão mulher...
    ela que me fez voar sem tirar os pés do chão,
    que me conduz assim, mão com mão
    tão garota de comer sorvete de colher
    tão mulher que sabe o que quer
    tanto é tão pouco, muito é tão pouco
    muito e tanto é tão nosso!

    ResponderExcluir

Obrigada por partilhar comigo, o que você pensa!